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PROBLEMAS COM A VODAFONE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. R.

Para: VODAFONE

07/07/2023

Em 27/12/2022 contratei o serviço de dados para telemovel na Vodafone. Sendo 2 linhas e 5G para cada, pagando €43,79 mensalmente. Paguei a primeira mensalidade normalmente, porém a segunda parcela veio no valor de € 81,90. Não tive dinheiro para pagar e quando juntei o montante (período de uma semana) chegou outra conta no valor de €306,60. No dia 04/04/23, fui até uma loja e a atendente me explicou que a Vodafone vai liberando dados móveis conforme acaba e por isso, foram cobrados estes valores e me orientou que eu negociasse. Nao sei se essa liberação de dados é permitida e os valores cobrados não são abusivos, por isso, peço ajuda.Nesse mesmo dia alterei o contrato para 20G de dados móveis/TV E VOZ ,pagando 62,42 por mês. PEDI TAMBÉM QUE OS TELEMÓVEIS FOSSEM BLOQUEADOS PARA NÃO TER MAIS NENHUMA COBRANÇA EXTRA.Negociei os valores de 306,60 + 81,90. O que foi acordado em um pagamento a vista de €136,50 mais 10 parcelas de €28. No dia 29 de junho paguei a mensalidade no valor de €64,50 + €28 da negociação. Na sexta-feira dia 30 meus serviços foram todos limitados. Entrei em contato algumas vezes e não conseguia entender os valore absurdos que eles dizem que eu devo, até que uma atendente Luciana Egeo no dia 05.07 me explicou que havia uma parcela referente ao período de 23/03 a 22/04 no valor de 522,34 que não havia sido paga. Questionei o valor exorbitante por 12 dias de uso do contrato antigo, ja que do dia 04 ao dia 22/04 meu plano de dados ja estava inserido em um novo contrato.Depois de algumas conversas ela viu alguma cobrança errada na fatura e deu um desconto de 275,86 e que e eu pagaria o restante. Confirmei com ela então que ficaria pendente de pagamento apenas este valor de duzentos e poucos euros mais uma parcela que ira vencer e em 19/07(Não me lembro o valor exato). Mesmo sem concordar com o valor a pagar pedi que me transferisse ao apoio ao cliente já que estava impossibilitada de fazer ligações. Quando o outro atendente chamado Luiz me disse que o valor pendente era de mais 400 euros pois a outra negociação que eu fiz anteriormente havia sido cancelada..... Essa é a confusão de sempre da Vodafone. Cada uma fala uma coisa, um valor e quase nada faz sentido. Ai alegaram que a negociação foi cancelada por falta de pagamento. Vou enviar os comprovantes de pagamento da parcela de 28€ que no app nao consta sobre o que é pois retiraram do app as parcelas da negociação e o pagamento de 64,50 da parcela de abril que consta em aberto porem foi pago também e o app não reconhece.Pra finalizar hoje 07/07, bloquearam meu chip me impossibilitando também de tentar negociar com eles.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: E. R.

07/07/2023

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