Prezados, em Maio de 2023 me direcionei a uma agência para realizar a adição de meu marido em minha conta, que já possuo há aproximadamente 3 anos. Na época foi verificado que meu número de NIF estava incorreto em meu cartão de residência, o que impediu o processo de ser efetuado. Na altura,realizei uma reclamação, de número 000120230134635, visto que existem outros documentos que contém meu número de NIF correto, porém evitei maiores desconfortos e me dirigi até o SEF para realizar a troca do cartão. Hoje, 05/08/2023, me dirigi até uma agência para realizar a adição de meu marido em minha conta, já com o novo cartão de residência em mãos, e depois de 2 horas de espera, não pude realizar o processo, pois o banco se recusou a aceitar o novo cartão. Perdi uma manhã de sábado inteira e a resposta que obtive é de que a situação talvez se resolva.É impossível descrever o quanto me senti desrespeitada.O banco não possui processos claros e claramente faz julgamentos arbitrários de acordo com cada cliente. Aguardo retorno para solucionarmos está situação.