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problemas com a televisão e internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: NOS Comunicações SA

11/01/2021

Desde 28 de Novembro p.p., que venho insistentemente a contactar os vossos serviços, sem qualquer sucesso na resolução dos problemas que relato de forma tão explicativa quanto me é possível.Assim sendo, serve o presente mail para demonstrar o meu enorme descontentamento para os serviços que contratei com a NOS e que neste momento perante tudo o que se tem passado, me assiste legitimamente razão para rescindir o meu contrato no caso de se manter esta situação.Para melhor entendimento, passo a expor o seguinte:Como acima referi, desde o dia 28 de Novembro que a box UMA apresenta constantes e variadas avarias. O primeiro sintoma que detetei, foi o facto de não me permitir aceder a vários canais, neste momento cerca de 62 canais, cujo acesso apresentava uma informação de avaria com o código CAS70. Assim sendo, estou bloqueada a canais que têm custos e dos quais há mais de um mês que não estou a usufruir a tempo inteiro.Outra das avarias na mesma box (UMA), é que sempre que se pressiona o botão do comando para avançar ou recuar, atinge a velocidade máxima (64x), sem que seja possível pará-lo, acontecendo inúmeras vezes “saltar” para outro canal, sendo que nesta altura bloqueia e a única solução é ligar/desligar a box. A situação da mensagem de erro CAS 70, também surge nestas ocasiões.Num dos primeiros contactos telefónicos, o operador informou que a resolução deste problema passaria pela substituição da box UMA. Nesse sentido agendaram a visita do técnico, sendo que o mesmo entendeu que o problema não estaria relacionado com a box mas sim com um problema relacionado com o vosso sistema.Todavia e já sem poder argumentativo, uma vez que a situação é sempre a mesma e já esgotei todas as operações no local sugeridas pelos vossos serviços, a verdade é que o problema persiste.No último contacto telefónico no passado dia 8 de Janeiro, permitam-me lembrar que comecei a ligar-vos a 28 de Novembro de 2020, o vosso colaborador sugeriu que me dirigisse a uma loja NOS e pedisse a troca da Box UMA. Como decerto compreenderão todos estes procedimentos, implicam custos (gasolina, parques de estacionamento, perdas de tempo, etc), e acima de tudo um absoluto descontentamento com os serviços da NOS, pois continuo a pagar mensalmente por serviços que não estrou a usufruir.Indico abaixo cronologicamente os contactos/intervenções com os vossos serviços:- 28/11/20 08/12/20 15/12/20 21/12/20 (intervenção do técnico presencialmente), 25/12/20 26/12/20 30/12/20 08/01/21 Em 8 de Janeiro, último contacto realizado e por exaustão e pelo tempo perdido, que como bem sabem cada chamada, demora cerca de 30 a 45m entre o atenderem e a tentativa de resolução, sem nada ser resolvido até agora.Aproveita a oportunidade para informar que relativamente aos serviços contratado no que respeita à Internet WIFI, contratei uma velocidade de 500mbps e disponho de 200mbps.Por tudo o exposto, solicito desde já um acerto na minha faturação entre Novembro de 2020 e Janeiro de 2021, e, a continuar esta situação, serei obrigado a tomar outras medidas.Certo de que me vão resolver o problema com celeridade, caso contrário terei que pedir a rescisão do contrato com justa causa, o que não me agradaria uma vez que sou dos primeiros clientes da NOS (antiga TV CABO).Mais informo que este mail será apresentado no Portal da Queixa, na Provedoria da Justiça, bem como na ANACOM.Na expectativa das vossas breves notícias, apresento os meus cumprimentos,


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