Venho por este meio expor a situação da minha ultima reserva via Booking, e exigir que me seja restituido o valor que tive que pagar extra para poder fazer o check-in no Hotel e não ficar com dois dos hospedes na rua.Fiza pesquisa normal de 2 quartos para 4 pessoas, 2 pessoas por quarto, aparecerem-me como normal as opções de quartos, e escolhi como era pretendido a opção de quarto com pequeno almoço incluido no preço, como diz na descrição do quarto o preço daquele quarto com pequeno alomço é para duas pessoas.Selecionei 2 quartos com pequeno almoço e fiz a reserva no total de 861.42€ preço para os dois quartos com pequeno alomoço e como no próprio site incica preço para duas pessoas por quarto.A reserva ficou feita, pois quando cheguei ao Hotel o empregado diz-me que a reserva estava feita apenas para uma pessoa em cada quarto, portanto estava feita apenas para duas pessoas e que infelizmente ele não podia fazer nada porque essa alteração tinha que ser feita no Booking.Depois de algumas tentativas da parte do empregado e minha de contactar o Booking e tentar perceber o que se passava desistimos porque fomos deixados pendurados ao telefone.O empregado para não deixar duas pessoas na rua disse então que poderia fazer o favor de adicionar as otras duas mas que eu tinha que pagar o pequeno alomoço dessas duas pessoas.Eu paguei como é obvio porque a opção era pagar ou ficar na rua.Por isso acabei por pagar no total o valor de 928.98€, mais 67.56€ do que seria suposto.Exijo que o Booking me devolva este valor.