back

Problemas com a renovação do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. J.

Para: Medicare

13/12/2023

Venho por este meio pedir o cancelamento do contrato com a Medicare, por não tirar qualquer partido do cartão Medicare Platinium . Quando fiz a adesão em 2021, enviaram-me a documentação e já liguei para o apoio cliente e disseram-me que não podia cancelar o contrato por ter uma fidelização de um ano a qual irá vencer agora no dia 15 de Dezembro. Aderi  e chegou-me o contrato por email e nunca foi assinado e reenviado para os serviços da Medicare.Fiz a ligação e eles me disseram que não pode fazer o cancelamento por não ter avisado 30 dias antes do vencimento , mas quando entrei em contato meses antes ele me disseram que eu só deveria entrar em contato em Dezembro foi o que fiz e agora eles me disseram que não pode mais fazer o cancelamento por já está renovado e ativo para o próximo ano.Gostaria de uma solução nessa questão.Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.