Venho por esse e-mail comunicar a vossa excelência que em setembro de 2017 fui até uma loja da NOS fazer um contrato de internet Com TV e telefone de casa em um plano de 24 meses ,passando algumas semanas fizemos o pedido de uma internet móvel com contrato de internet ilimitada em Portugal com mas 3 gigas e meio para toda Europa ( esse contrato da internet móvel não está vinculado com o da casa). Em setembro de 2018 em viagem percebi que estava sem internet fora de Portugal logo comuniquei a operadora que o serviço prestado não estava funcionando o atendente comunicou-me que o meu plano foi alterado ( para só funcionar em Portugal ) comuniquei que eu não pedi outro tipo de plano e que trocaram meu plano sem minha autorização, logo ele respondeu que iria colocar o plano que eu tinha desde o princípio e que não afetaria em nada tendo em vista que a internet móvel não está vinculada com a da casa . Hoje depois de 2 anos Veio em minha casa um funcionário da rede MEO oferecer as vantagens da empresa caso quisesse o serviço da MEO eles cancelariam meu contrato com a NOS já que passou mas de 2 anos ,que eles instalariam o equipamento deles e caso eu não gostasse eu teria até 15 dias para cancelar depois do serviço deles de internet instalado (MEO) eu aceitei pois achei vantajoso . Logo em seguida Recebi uma fatura de rede NOS em imediato comuniquei que estou com a MEO e que eles ficaram de cancelar o contrato , o atendente da NOS disse que não poderia cancelar meu contrato pelo motivo de estar em fidelização com eles ,em seguida Liguei para MEO para comunicar que não vou querer os serviços deles pois não tenho como ficar pagando 2 internet, eles me responderam que não posso cancelar , que só poderia cancelar com até 3 dias (não com 15 como o próprio trabalhador da empresa falou ) que para cancelar eu tinha que pagar 845 € com mas 24 meses de 40 € , e que não cancelaram meu contrato com a rede NOS . Logo liguei para rede NOS também para pedir o cancelamento dos serviços e eles não querem cancelar pois dizem que o motivo é que temos uma renovação de contrato com eles , que só estaremos desvinculados em 2020, logo respondi que não renovei nenhum serviço com eles (NOS) Eles dizem que a alteração de plano feita em 2018 seria um contrato de renovação com duração de mas 2 anos e que incluíram o pacote de internet da casa junto com o pacote de internet móvel,pedi para que eles desligasse a internet e eles dizem que vou ter que pagar 282€ Por quebra de contrato , com mas 9 prestações de 45 € mensal . Dizem que foi feito um contrato no qual colocaram a internet móvel junto com a da casa e que todo serviço só acabará em 2020,que eu posso cancelar a internet móvel mas a da casa não .... então fico a pensar alteraram o plano da internet móvel incluíram à internet da casa nesse pacote para me obrigar a ficar fidelizado com eles .... eu só estou a saber desse novo contrato porque veio em minha casa um funcionário da rede MEOGostaria que me ajudem pois estão agindo de má fé Gostaria que me ajudassem pois não tenho condições de pagar 2 internet ,sinto que estoura ser enganado pelas 2 empresas Gostaria que me ajudassem a esclarecer esse assuntoMuito atentamente João Gomes