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problemas com a recisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: MEO

01/04/2024

Exmo.(a) Sr.º (a)Luís Silva, NIF 179xxx798, cliente nº 1291247964, (cerca de dois anos) vem por este meio pedir a vossa ajuda e reclamar da Altice (MEO),TV,NET e VOZ, referente ao descontentamento na faturação bem como na ma informação prestada pelos colaboradores bem como falta de respostas.Assim:No inicio de Fevereiro de 2024, o meu serviço é me suspenso por falta de pagamento. A informação que eu possuía de alguns meses atras é que o meu serviço só seria suspenso depois do dia 21 (data do meu vencimento) de cada mês, apos vários telefonemas e mensagens na mymeo, sou contactado no dia 12FEV24, para um acordo fazia um plano de pagamento de toda a divida eram retirado os valores pela reposição do serviço ( cada cerca 17Euros) e fazia um novo contrato com vantagens. Aceitei as condições mas não me ligaram, inclusive a chamada não foi transferida para o referido plano pagamento. Mas nesse mesmo dia aceitei as condições do novo contrato para assim, voltar a ter TV e net. No dia 13FEV24. Liguei para saber o porque de não ter sido contactado para o plano e continuava sem net e tv, sou informado que tinha que fazer o pagamento primeiro do valor da divida e que não tinha feito novo contrato mas sim alteração ao antigo, de imediato envio mensagem para a mymeo a pedir o cancelamento do contrato antigo e o novo.Sou informado que teria de pagar uma indeminização pelo fato de ainda não ter cessado o contrato desconheço o valor inclusive foi me dito por ter aceitado as condições do novo contrato que posteriormente é me dito que foram meras alterações contratuais dai o valor da indeminização.No dia 25Março escrevo no livro de reclamações da meo, dia 27 recebo resposta, o valor da divida inclui os 17Euros mais o valor ate o dia 12Março eu rescendi a dia 13FEV, e posteriormente irei ser notificado do valor da indeminização solicitei que os telefonemas e mensagem fossem guardadas e não me respondem as minhas questões. Algum tempo deixei de ter acesso a mymeoNo ultimo telefonema inclusive sou intimidado a pagar as faturas na totalidade e ficar como cliente pois a indeminização é alta.AtentamenteLuís Silva


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