Venho por este meio comunicar a V. Exas. que em setembro de 2021 contratei com a Vodafone o serviço de televisão (com box) e internet. Pouco tempo depois comecei a aperceber-me de que havia problemas com as gravações (quer as automáticas, quer as manuais). Muitas vezes as gravações automáticas não estavam disponíveis e por vezes não fazia as gravações manuais que estavam agendadas. Também no que diz respeito às gravações automáticas, quando iniciava a sua visualização e por algum motivo as interrompia, raramente apareciam no menu continuar a ver e se apareciam normalmente, não estavam no ponto em que eu tinha interrompido a visualização. Estes problemas persistem, apesar de já ter sido substituída a box, várias vezes (é a quarta box). Através da Deco em Viana do Castelo, fiz várias reclamações, no entanto os problemas persistem. Em algumas das reclamações, e porque eu assim o solicitei, foram feitos créditos de faturas. Parece-me no entanto que enquanto os problemas persistirem é justo que o valor da mensalidade seja revisto até porque apesar destes problemas a mensalidade foi aumentada em Março passado (passou de €37,90, para €40,79). Nas últimas reclamações que fiz através da Deco em Viana do Castelo, foi-me dito que podia pôr fim ao contrato, apesar de estar em período de fidelização, e que não seriam feitos mais descontos até porque não têm previsão de quando é que os problemas estarão resolvidos. Esta proposta, de pôr término ao contrato, não me interessa, porque implica ter novamente um período de fidelização (de 2 anos) com outra operadora e custos porque tenho instalados em casa um sistema de automação e um inversor do sistema fotovoltaico ligados à internet e a mudança de operadora implica ter de pagar a quem fez as instalações de automação e do inversor.Devo salientar que já várias vezes vieram técnicos da Vodafone a minha casa e que normalmente não cumprem o horário combinado sendo que uma das vezes nem sequer apareceram e outra das vezes telefonaram cerca de 3 horas depois de ter terminado a janela temporal do agendamento.Também já várias vezes foram feitos agendamentos, de contactos telefónicos, com a equipa de engenharia que por vezes não são cumpridos e que nesses contactos dizem-me para fazer o reset da box, mas os problemas mantêm-se.Assim venho solicitar que os problemas sejam resolvidos o mais brevemente possível e que enquanto isso não acontece o valor da mensalidade seja revisto.Com os melhores cumprimentos, PAULA CRISTINA DA ROCHA DELGADO AMARO