Boa tarde, venho por este meio reclamar mais uma vez da situação que se alonga já há vários meses. Sou cliente nos de residencial com banda larga incluída, e após várias tentativas de contacto com a nós para me resolverem o meu problema, não tenho tido resposta.A minha internet móvel não funciona sem estar ligada à corrente (o que não me faz qualquer sentido visto ser um hotspot), reportei está situação várias vezes e o que me foi dito foi que não me podem substituir o equipamento visto o mesmo já não ter garantia e ainda me disseram para usar o cartão no telemóvel, o que para mim também não faz sentido, não sou obrigada a ter um telefone com dois cartões ou um telemóvel extra para assim conseguir fazer hotspot para mim. A minha internet em casa também não funciona corretamente e vejo me então obrigada a usar os dados móveis do meu telemóvel para tudo. Estou a pagar por um serviço que não me está a ser prestado, portando gostaria de uma resolução para o meu problema. Não sou a única cliente a reclamar da NET em casa, pelo que sei existe uma antena danificada na minha zona, e talvez seja por isso. Se o problema persistir vejo me obrigada a cancelar os serviços connosco pois não estou a usufruir deles mas continuo a pagar todos os meses. Agradeço resolução do problema por favor. Obrigada