back

Problemas com a meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: MEO

01/03/2024

Venho, por este comunicar V. Exas, que me ajudem resolver o problema que estou a ter com a meo, eu pedi que me fizessem uma pequena alteração de serviço, os mesmo dizem que não, já que não estávamos em acordo, eu pedi rescisão do serviço já que que o mesmo contrato foi celebrado em 2018 logo não estava mais fidelizado, foi me dito pelas técnicas da meo que eu no mês de julho de 2022 tinha sido feito uma alteração e estava fidelizado por mais 24 meses do qual eu não fiz qualquer alteração no contrato e nem fui informado de nada, a sugestão que me deram ainda é se eu quiser acabar com serviço ainda tinha que pagar 73,60 euros, volto a questionar a senhora que tipo de alteração foi essa que eu não fiz e essa mesma diz que não sabe dizer qual foi, agora me digam se isto é justo nós consumidores andamos trabalhando para dar dinheiro a empresas como estás que nos enganam e dizendo que houve alterações onde não houve e que ainda tenho que estar agarrado a eles até julho sem quiser não pagar o valor que me deram para pagar, onde estou descontente com serviço a muito tempo.Agradeço e espero que me possam ajudar.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.