Estimados Senhores, No dia 09 de março de 2023, vinha a conduzir em via pública, no trajeto trabalho - casa, e uma Sra. a sair de uma vaga de estacionamento, entrou diretamente na via pública e veio a colidir contra a dianteira/direita da minha viatura. Logo após o ocorrido fizemos a declaração amigável, e tanto eu como a Sra. envolvida no acidente, submetemos as nossas respetivas Seguradoras toda a documentação necessária para dar seguimento a resolução do problema. Toda a minha vida se tornou um inferno a partir deste momento. Logo em um primeiro momento foi avaliado que o culpado era a Sra., e eu 2 dias a seguir o sinistro levei a minha viatura rebocada a Caetano Colisões (o pneu dianteiro direito avariou com a colisão). A um primeiro momento eu agendei logo de imediato com a companhia de seguros a ida de um perito a Caetano Colisões para avaliar os danos da minha viatura e dar andamento ao processo. Eu não obtive qualquer tipo de resposta da Seguradora quanto a avaliação feita pelo perito, mesmo após de inúmeras tentativas de contacto telefónico com a Logo, os mesmos não sabiam informar sobre a conclusão da peritagem, e segundo eles, não conseguiam entrar em contacto com o perito para terem maiores informações. Eu desde então tentei resolver com a Seguradora de forma que me arranjasse uma viatura reserva já que necessito me deslocar ao trabalho todos os dias (trabalho em Avintes e minha morada é em Canidelo), e a mesma informou-me que deveria solicitar juntamente a Caetano Colisões uma viatura de substituição, e a Caetano Colisões respondeu-me no dia 16 de março de 2023 por email que esta responsabilidade era da minha Seguradora. Liguei outra vez para Seguradora e eles continuavam a insistir que isto era responsabilidade da Caetano Colisões, e eu fui mais enfático e enérgico e pedi que fosse resolvido de imediato. A Logo após uma exaustiva conversa me disponibilizou uma viatura de substituição com a Tourist Car até o dia 23 de março (que segundo eles seria a data de conclusão da peritagem, que ainda não havia sido concluído, pois o perito havia pedido que substituísse o pneu do carro para avaliar melhor os danos e consolidar um orçamento, informação que me foi dada, somente porque eu entrei em contacto com a Seguradora, em momento algum a Logo entrou em contacto comigo para dar-me qualquer esclarecimento e maiores informações), situada em Vilar do Paraíso a locadora me disponibilizava um carro mediante pagamento de 12,5€ por dia de um seguro contra danos na viatura (custos que deveriam ser assumidos por mim), ou eu correria o risco de se houvesse um pequeno risco na viatura por qualquer que seja o motivo, de arcar com uma multa de quase 1000€ de valor previsto no contracto de locação. Obviamente não concordei e declinei do aluguel da viatura, e voltei a contactar a Logo para que me arranjassem uma solução mais correcta. O problema não foi solucionado e eu por conta própria decidi alugar uma viatura low cost até o dia 31 de março de 2023 junto a Record Go, despesas incluindo o seguro contra danos no valor de 175€, mais o combustível utilizado por mim. A minha indignação que ao submeter as despesas a Seguradora ontem dia 22 de março de 2023, os mesmos alegaram que estas despesas não podem ser pagas a partida porque isto tem de passar pela aprovação da Gestão da Seguradora. A Logo também só ontem quando eu entrei em contacto diz que só podem fazer o reparo da minha viatura a partir do dia 31 de março de 2023, e para isso precisava do meu aval junto a Caetano Colisões para darem seguimento, eu hoje terei de ligar a oficina para dar o aceite. Peço por favor que os senhores me ajudem na resolução deste conflito que creio ser muito mais um tipo de jogo de empurra por parte da Seguradora para ganhar tempo, não tractar do problema, e diminuir eventuais custos que são responsabilidade deles, ou da companhia do terceiro envolvido no acidente.NOTA: Ainda tive custos de deslocações de baixo valor para ir ao mercado, para ir até a locadora, para ir a Caetano Colisões, todas estas despesas segundo a Logo não deve ser paga por eles.Conto com a vossa ajuda para resolução deste problema, Atentamente,André Luiz AndreoniApólice 70106207