Venho por meio desta formalizar minha reclamação e insatisfação com a empresa goldenergy referente a instalação do gás natural que solicitamos desde o dia 18/04/2023 foi feita uma ligação para a empresa solicitando a mudança de titularidade do mesmo,foi enviado os documentos solicitados por e-mail e passada mais de uma semana a titularidade não foi alterada e o antigo morador solicitou o desligamento do gás ao entrarmos em contato com a empresa pois a mesma não no contatou para informar nenhuma divergência referente a documentacao ou qualquer outro korivo foi nos dito que o e-mail estava em rascunho ainda e que não foi passado adiante para a efetivação da nossa solicitação estamos desde então tentando agendar a visita da empresa para uma inspeção que nos já temos e que está em dias pois foi nos dito que a mesma valia por 5 anos. A empresa Goldenergy fica remarcando a inspeção ou não tem horário disponível para agendamento pois nos trabalhamos fora e não estamos em casa todos os dias ou temos alguém 24 horas disponível para atender a empresa com muito custo marcamos para dia 24/05 a partir das 8 da manhã pois era um dia e horário combinado com a atendente da empresa solicitamos uma pessoa para ir ao local abrir o apartamento para a inspeção e mais uma vez hoje dia 23/05 a empresa nos liga para reagendar a inspeção estamos cansados de reagendar e também de chegar em casa aos finais de semana e não ter gás por um descuido de um funcionário que não se atentou ao seus e-mails e acarretou nesse confusão toda preciso resolver o mais rápido possível porém a empresa tem que entender que nao posso ficar nessa situação por mais tempo.