Exmo SenhoresDesde o inicio de março que tenho problemas com a internet, muitas quebras,internet instável, prejudicando a actividade laboral que consiste em reuniões, aulas online e acompanhamento de alunos. Contactada a Vodafone, inicialmente tentou-se solucionar o problema, variadas vezes, via telefone.Não tendo sido possível melhorar a situação, no final do mês de março,um tecnico veio para solucionar o problema, substitui um cabo.Contudo os problemas persistiram e continuou-se a tentativa de reparação via telefone.Tendo persistido o problema, e até vindo a piorar sistematicamente, no principio de maio veio novo técnico, que substitui material na caixa de entrada da casa, tendo referido que se o problema se mantivesse teria que existir uma intervenção da PT.Tendo continuado a persistir o mesmo problema, voltou-se a contactar a Vodafone, que procurou solucionar o problema, mais uma vez via telefone, até que na passada terça feira(16-6-2020 por volta das 12h40) o suporte técnico tentou resolver a questão, reiniciando o router e posteriormente a box, a situação piorou.A internet ficou com o mesmo problema e a box deixou de funcionar dando o seguinte erroOcorreu um problema no arranque. Por favorreinicie a tv box. Se o problema persistir ligue 16913 para obter ajudaficando sem imagem.O técnico disse que ia reportar a situação e que entrariam em contacto. No inicio da noite liguei e disseram-me que entrariam em contacto comigo no espaço 24h.Tal não aconteceu e voltei a contactá-los, responderam que teria de aguardar o contacto da vodafone entre 24h a 48h.Não tendo sido contactado nos prazos que me foram indicados, voltei a ligar hoje, informaram que tinham o sistema em baixo pelo que não conseguiam resolver o problema e que entrariam em contacto.Até às 23H42 não recebi qualquer contacto e o problema persiste, sem imagem e com a internet bastante instável.Nota: Durante todos esses meses em que o problema persiste, procedeu-se variadas vezes, ao reiniciar do router a fim de tentar melhorar a qualidade da internet.Aguardo resposta por escritoCom os melhores cumprimentosPedro Pacheco