back

Problemas com a Internet (Vodafone)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. P.

Para: VODAFONE

18/06/2020

Exmo SenhoresDesde o inicio de março que tenho problemas com a internet, muitas quebras,internet instável, prejudicando a actividade laboral que consiste em reuniões, aulas online e acompanhamento de alunos. Contactada a Vodafone, inicialmente tentou-se solucionar o problema, variadas vezes, via telefone.Não tendo sido possível melhorar a situação, no final do mês de março,um tecnico veio para solucionar o problema, substitui um cabo.Contudo os problemas persistiram e continuou-se a tentativa de reparação via telefone.Tendo persistido o problema, e até vindo a piorar sistematicamente, no principio de maio veio novo técnico, que substitui material na caixa de entrada da casa, tendo referido que se o problema se mantivesse teria que existir uma intervenção da PT.Tendo continuado a persistir o mesmo problema, voltou-se a contactar a Vodafone, que procurou solucionar o problema, mais uma vez via telefone, até que na passada terça feira(16-6-2020 por volta das 12h40) o suporte técnico tentou resolver a questão, reiniciando o router e posteriormente a box, a situação piorou.A internet ficou com o mesmo problema e a box deixou de funcionar dando o seguinte erroOcorreu um problema no arranque. Por favorreinicie a tv box. Se o problema persistir ligue 16913 para obter ajudaficando sem imagem.O técnico disse que ia reportar a situação e que entrariam em contacto. No inicio da noite liguei e disseram-me que entrariam em contacto comigo no espaço 24h.Tal não aconteceu e voltei a contactá-los, responderam que teria de aguardar o contacto da vodafone entre 24h a 48h.Não tendo sido contactado nos prazos que me foram indicados, voltei a ligar hoje, informaram que tinham o sistema em baixo pelo que não conseguiam resolver o problema e que entrariam em contacto.Até às 23H42 não recebi qualquer contacto e o problema persiste, sem imagem e com a internet bastante instável.Nota: Durante todos esses meses em que o problema persiste, procedeu-se variadas vezes, ao reiniciar do router a fim de tentar melhorar a qualidade da internet.Aguardo resposta por escritoCom os melhores cumprimentosPedro Pacheco

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: P. P.

18/06/2020

[cid:4338FF39-E2F1-44E2-BB93-4352D728EDB9]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:F054A4BA-1767-46EE-8479-64F18EFCDA4B]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.