NIF:215850475Nº Associado :4835780-39MoviflorAssunto: problemas com a devolução do valor da fatura. Venho por este meio comunicar a vossas exs, que após fazer uma compra online na moviflor o produto não foi entregue , no qual a empresa alega não haver ninguém em casa, algo que não corresponde a realidade havia duas pessoas em casa, alegam também ter mandado mensagem de aviso no qual não recebi, a empresa realmente contactou na altura da entrega mas por motivos profissionais não consegui atender o telemovel, contactei a empresa para remarcar a entregam e disseram que tinha de pagar novamente o serviço de 31,90€ não aceitei e expliquei o porque , não quiseram saber da minha explicação , pedi o reembolso da fatura porém não devolveram a totalidade da fatura faltando os 31,90€ que corresponde ao serviço de entrega no qual não foi feito,venho por este meio pedir a devolução da totalidade da fatura visto que , não ouve boa fé por parte da empresa na entrega do produto , podendo por exemplo ter contactado o cliente a avisar com antecedência ou por exemplo ter tocado à campainha no dia da entrega algo que não aconteceu tendo as câmaras do vizinho que comprovam isso.Melhores cumprimentos Rui Gouveia