back

Problemas com a etiqueta de preço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Continente

08/11/2023

Venho por este meio efectuar uma reclamação de más práticas de venda do hipermercado continente de Aveiro sito com o CAE n°47111 com a morada em quinta do Simão sul estrada da tabueira em Aveiro.No dia 07/11/2023 a quando de passar um produto etiquetado com o preço 15,99€ na caixa apareceu 47,97€ o qual ao questionar o porquê de estarem me a tentar cobrar os 47.97€ quando o preço da etiqueta era de 15,99€ e não APARTIR DE disseram que aquele era o preço de uma subscrição da Eleven sport de um mês e eu tinha pegado de 3 meses. O que acontece é que estavam todos misturados no mesmo sítio com a mesma etiqueta de preço ATÉ AS SUBSCRIÇÕES DE 6 MESES estavam no mesmo sítio, a quando da minha pergunta de como era e que tinham de me fazer o preço marcado disseram que não podiam fazer porque todos os cartões tinham o preço coisa que não vi pois olhei e vi só 3 meses e 15,99€ da etiqueta e na etiqueta não tinha volto a referir exterisco ou a partir de, se lá tinham vários preços. Depois da ocorrência enquanto ainda aguardava na caixa para pagar retiraram o produto e a etiqueta numa clara aceitação de culpa. Retendo que se resolva este problema pois a meu ver o que estavam a fazer era induzir os clientes em erro e chegando à caixa para pagar aceitar o preço pedido. Escrevi no livro de reclamações com o número 33775546

Mensagens (1)

Continente

Para: J. S.

09/11/2023

Boa tarde,Esta caixa de email é destinada aos fornecedores da Sonae.Questões relativas a clientes devem ser dirigidas diretamente para o email Apoiocliente@continente.pt.Em caso de dúvida, não hesite em contactar-nos.Obrigado/Gracias/Thank YouSonae Link Help


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.