back

Problemas com a entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. N.

Para: Emma

08/11/2023

Exmos. Senhores.Após a compra de um colchão e uma cama, a 2023.09.20 o colchão chegou 6 dias após. no entanto a cama não chegou.Quando contactei a empresa esta informou.me de um atraso com as encomendas e esta só chegaria entre 2023-10-18 a 2023-11-01. O que não ocorreu. Apesar de reclamar não houve qualquer atualização do estado da encomenda. Quando tento anular a encomenda e solicitar a devolução o telefone remete para o chat e quando passa para um atendimento personalizado não respondem. Pretendo receber a cama, mas se não existir a entrega imediata pretendo anular a entrega e a devolução também do colchão.AtentamenteP N

Mensagens (1)

Emma

Para: P. N.

13/11/2023

Olá Paulo Neves, Obrigado por entrar em contato conosco sobre o problema com a entrega da sua cama. '‹ Entendemos como é frustrante quando as coisas não saem como planejado. Gostaria de informar que estamos trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível e garantir que voce receba o reembolso pelo que não foi entregue.   '‹ Para isso, precisamos que voce responda ao e-mail que enviamos com os dados solicitados para que possamos te auxiliar com seu reembolso. Por favor, saiba que aqui na DECO PROTESTE não podemos trocar dados pessoais por e-mail. Agradecemos sua paciencia e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esse problema. Se voce tiver alguma outra dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco novamente. Atenciosamente, Equipe Emma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.