back

Problemas com a entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

06/07/2023

Venho por este meio relatar uma situação que aconteceu com o CTT Expresso. No dia 05 de julho, recebi uma mensagem dizendo que iria receber uma encomenda nesse dia. A morada que coloquei na encomenda foi pensada para ter sempre alguém no domicílio. Nesse mesmo dia, por volta das 17h30, recebi uma mensagem a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue no Café 8. Ninguém veio cá ao domicílio tentar entregar a encomenda e não houve tentativa de contacto telefónico. Após procurar nos cafés locais, encontrei a encomenda no café e o dono disse que o estafeta simplesmente entregou a encomenda no primeiro sítio comercial que encontrou e mesmo após lhe ter indicado o destino da encomenda, o estafeta deixou a encomenda no café.Felizmente o senhor do café é de confiança e conhecido, mas é inadmissível a encomenda ter sido entregue num sítio que nem sequer é um ponto de entrega CTT e não ter sido contactada previamente para entregarem a encomenda.A encomenda estava intacta, no entanto é de ressaltar esta situação, para evitar futuros extravios e complicações.Agradeço uma maior atenção dos estafetas nestas situações e maior precaução.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. L.

06/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016894374. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Jul 06, 2023 at 09:02 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001509536628

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. L.

07/07/2023

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Rita PardalApoio ao clienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onThu, Jul 06, 2023 at 09:02 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001510443431

J. L.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/07/2023

Bom dia,O meu email é joanalopes075@hotmail.com e o meu contacto é 915890090.Cumprimentos,Joana Lopes

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. L.

07/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016905169. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onFri, Jul 07, 2023 at 08:22 :AM GMT [End of conversation] 300001510607418


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.