back

Problemas com a entrega e compensacao da Emma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Emma

12/03/2024

Bom diaA má prestacão da Emma comecou em meados de Novembro 2023 com a demora na entrega de um sofa cama. Em Fevereiro de 2024, eu fui contactado pela Emma, para me propor uma compensacao de EUR 95. Eu aceitei a compensacao mas desde dessa data, ainda nao revebi qualquer compensacao por parte da Emma. Seria possivel a Emma proceder com o pagamento da compensacao.Melhores cumprimentosSergio e Joana

Mensagens (1)

Emma

Para: S. R.

12/03/2024

Bom dia,0015-C2C9XUCliente: SÉRGIO RIBEIROLamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas da cliente, tentamos sempre garantir a melhor experiência possível.Verificámos que o reembolso da compensação oferecida foi feito no dia 14/02, para o método de pagamento utilizado na compra, que no caso do cliente é a Klarna.Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.Com os melhores cumprimentos,A equipa Emma??Reply?ForwardRE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.