Boa tarde, Fiz uma encomenda no dia 23 de Novembro na loja online sklum.com no valor de 2 533,24 € em que dizia que uns artigos estavam em stock e outros não. Os que estavam em stock dizia e diz entrega de 5 a 7 dias e os artigos sem stock tinha e tem a data a partir de dia 1 de Janeiro de 2024. Então o que acontece é que liguei hoje dia 6 de Dezembro para a Sklum via telefone e expliquei a situação à senhora que me atendeu o telefone e ela disse que não havia telefone e ainda disse para eu falar em condições quando eu apenas pedi que me fizessem a entrega do que tem em stock porque vou abrir um novo espaço e preciso do que tem em stock e o que não tem em stock não tinha mal chegar depois. Ela voltou a repetir que não era possivel mesmo eu dizendo que pagava o transporte mas que nem isso devia pagar porque o que diz na encomenda é que o que tem em stock chega em 5 a 7 dias e hoje é dia 6 de Dezembro e não chegou nada do que tem em stock. A senhora desligou me o telefone na cara e foi extremamente mal educada. Não me arranjou solução nenhuma e ainda me desligou o telefone na cara, por isso estou a fazer queixa porque não fui mal educada com ninguém e sou uma cliente não tem o direito de me fazer o que fez, nem a mim nem a ninguém. E além disso paguei um serviço que me estão a enganar porque diz de 5 a 7 dias o que está em stock e nem isso entregam. Fico aguardar que me consigam ajudar, Obrigada Cumprimentos, Rita Miguel Ferreira