back

problemas com a entrega de um dos artigos comprado.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. R.

Para: Zara

18/07/2023

Venho, por este meio, solicitar a vossa intervenção na resolução do meu problema com a empresa Zara Online.Fiz uma compra de dois artigos (vestidos) que, logo no ato de pagamento, que foi dito que a encomenda seria dividida em dois envios. Posteriormente, recebi emails que confirmavam o seu envio e o dia da sua entrega, porém o primeiro artigo nunca chegou.várias foram as vezes que contactei a empresa Zara online, uma vez que o telefone de apoio ao cliente nunca está disponível, e foi me dito que iriam resolver o problema. Entretanto, fui contactada pela transportadora que, segundo os seus dados, tratava-se apenas de uma encomenda e, se um dos artigos não tinha sido enviado era um problema a ser resolvido pela própria Zara.Tendo em conta que, após tanta insistência e não ter obtido qualquer contacto posterior, solicito a vossa intervenção.Pretendo assim que o dinheiro me seja restituído, uma vez que deixei de confiar em compras online.Envio, em anexo, todos os emails comprovativos da compra, pagamento e dados de envio e entrega. Deixo, ainda a informação que o artigo datado de 30 de junho de 2023- n. 53328201998, envio 32820199801, vestido com decote drapeado Fúcsia 0/1165/134/630/20 (19,95 euros) S, foi dado como enviado e entregue, mas nunca o recebi.Sem outro assunto,Pede deferimento,Teresa Julieta Morais Rodrigues


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.