back

Problemas com a entrega de electrodomesticos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: HIPERMERCADO.PT

28/10/2023

Exmos Senhores Hipermercado.pt Venho fazer o seguimento da minha reclamação por telefone efetuada no dia 19 de outubro de 2023. Envio também a reclamação por escrito tal como descrito abaixo. Faturas relativamente a esta encomenda encontram-se em anexo. Valor total da encomenda: 1 209,73 euros (mil duzentos e nove euros e setenta e três cêntimos)Comprei 3 eletrodomésticos no valor de 1 209,73 euros. Comunicação e logística desorganizada e ineficiente, tive três grandes problemas com Hipermercado.pt, tais como: 1. Não fizeram a entrega dos 3 eletrodomésticos ao mesmo tempo, tal como solicitado, o que causou extrema inconveniência e custos adicionais para mim. 2. Dois dos eletrodomésticos (placa e máquina de lavar e secar) não foram entregues no horário acordado e não foi feito qualquer aviso prévio que não iam ser entregues no horário acordado. Depois de passada a janela do horário acordado, eventualmente lá enviaram mensagem a dizer que estavam atrasados, mas nem sequer perguntaram se o cliente poderia esperar o tempo adicional para receber a encomenda. Neste caso houve uma falta de sensibilidade e consideração relativamente à disponibilidade do vosso cliente. 3. É extremamente difícil de vos contactar por telefone, o que é problemático quando queremos perceber porque é que a encomenda ainda não chegou no horário acordado e quando é que afinal vai chegar, se vai chegar.Solicito um reembolso no valor de 150 euros de parte do valor da encomenda pela inconveniência causada.Atentamente,Rita Melo Nazareno

Mensagens (1)

HIPERMERCADO.PT

Para: R. C.

30/10/2023

Estimada ClienteDesde já agradecemos o contactoDe facto, a reclamação apresentada mereceu a nossa melhor atenção, no entanto é naturalmente impossível ir ao encontro do por vossa excelencia solicitado até porque tal ultrapassa os limites da razoabilidade.Em primeira instância, ninguém lhe garantiu uma entrega conjunta dos equipamentos até porque tal não é uma regra sendo de facto algo que tentamos, mas nem sempre é possível.Relativamente ao atraso que menciona existir na data combinada, parece-nos razoável que analise o momento atual no que toca ao mau tempo e facilmente perceberá que o material para lhe ser entregue 'anda na rua' e por tal mesmo com bom tempo os atrasos existem agora imagine com o péssimo tempo (talvez sejam as piores 2 semanas que nos lembramos nos últimos 5 anos) os atrasos que daí advem.Posto isto declinamos por completo o por vossa excelencia solicitado.Ao dispor,SAC - Serviço Apoio ao clienteRua Engenheiro Frederico Ulrich, 15864475-130 MaiaTel. 229824238 - Chamada para a rede fixa nacionalE-mail: geral@hipermercado.pt www.hipermercado.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.