No dia 24/08/23 fizemos um pedido de carregamento dos cartões Sodexo (subsídio de alimentação) que foi pago no mesmo dia. Mais de uma semana se passou e até agora o carregamento não caiu nos cartões dos nossos colaboradores, sendo o dia 1 de cada mês a data para pagamento desse benefício. Liguei no canal de atendimento da Sodexo e me falaram que nos enviaram cartões novos, sem terem sido solicitados e sem o nosso conhecimento, e que o carregamento feito em Agosto, entrou nos novos cartões que nunca foram recebidos. É inadmissível que os nossos colaboradores sejam lesados pela incompetência da Sodexo. A atendente disse-nos que teríamos que aguardar o seu retorno, o que julgo levar no mínimo dias. Já é a segunda reclamação que tenho que fazer para ter algo resolvido com essa empresa. A primeira vez, demorou mais de um mês e meio para recebermos dois cartões. Só nos enviaram porque abri reclamações em todos os canais possíveis. Sendo assim, aguardo o mais breve retorno de um representante da Sodexo com essa questão resolvida.