Exmo (a). Sr (a),Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09632837301771T, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da análise efetuada somos a informar que o envio deu entrada nas nossas instalações no dia 20/01. Saiu para distribuição no dia 11/02 e de acordo com a informação do distribuidor foi entregue ao destino.Lamentamos o atraso na entrega do seu envio.Lamentavelmente, devido ao aumento exponencial de encomendas recebidas, não nos está a ser possível colocá-las em distribuição tão rápido como desejaríamos, podendo o prazo de entrega ser superior ao desejado.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Clara RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 27-01-2021 20:50:25 - :From Date 27-01-2021 20:50:25Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject [DPD Portugal] Email secured by Check Point