back

Problemas com a entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: DPD

27/01/2021

Venho, por esta via, realizar uma reclamação sobre a empresa dpd. Realizámos uma encomenda na decathlon e a empresa responsável pela entrega é a dpd que de imediato informou que a entrega iria ser realizada até às 18h30 do dia 21.01.2021. Até hoje, dia 27.01, não recebemos nada. Quando vamos verificar o estado da encomenda refere que a mesma sofreu uma anomalia operacional, código 420. Já tentámos contactar a dpd por email e telefone para perceber a situação e ter uma previsão de entrega mas sempre sem sucesso. Não há qualquer tipo de comunicação nem mesmo com a empresa cliente. Já contactámos também a decathlon que nos informa que não consegue saber qual foi o problema nem quando irão realizar a entrega.Esta situação é bastante desagradável e quebra a confiança para com a empresa.

Mensagens (1)

DPD

Para: M. M.

16/02/2021

Exmo (a). Sr (a),Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09632837301771T, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da análise efetuada somos a informar que o envio deu entrada nas nossas instalações no dia 20/01. Saiu para distribuição no dia 11/02 e de acordo com a informação do distribuidor foi entregue ao destino.Lamentamos o atraso na entrega do seu envio.Lamentavelmente, devido ao aumento exponencial de encomendas recebidas, não nos está a ser possível colocá-las em distribuição tão rápido como desejaríamos, podendo o prazo de entrega ser superior ao desejado.Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Clara RibeiroTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 27-01-2021 20:50:25 - :From Date 27-01-2021 20:50:25Tosuporte.cliente@dpd.pt CcSubject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.