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Problemas com a compra do carro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: VIAMILLENIO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA.

29/11/2021

Em abril de 2021 comprei um carro nesta agência denominada como Smart Mania, situada no Porto e Lisboa. Até oficializarmos todo o contrato, a empresa foi impecável e disponível, entretanto após as assinaturas começou minha descontentamento primeiro pela demora na entrega do carro, que recebemos quase 1 mês depois ao receber o carro vi que estava com a lâmpada de nevoeiro queimada (que me indicaram que na revisão era só avisar, pois trocariam sem custos), sem chave sobressalente e sem chapeleira, então liguei para agencia questionando e a comercial que nos vendeu disse que nos avisou (o que é uma mentira, porque não estaria reclamando se soubesse que estaria comprando o carro sem esses detalhes), depois de tanta insistência (por algo que tinha direito) a comercial que vendeu o carro disse que providenciaria a chapeleira e a chave nas próximas semanas, entretanto não obtive resposta. Além do mais, comprei o carro com o anuncio de 55.000km rodados, e recebemos a informação q a revisão seria dentro de 1 ano ou quando o carro completasse 11.000km rodados (que pelas contas básicas seriam 65.000km) entretanto, com menos de 3 meses de uso o carro começou a avisar que já estava na hora da revisão e fui verificar no manual da garantia a última revisão e para o meu espanto e surpresa teria sido com 51.000km, ocasionando assim com que eu com menos de 3 meses da compra tivesse já essa despesa da revisão, então liguei para agendar a revisão do carro e a mesma comercial que vendeu o carro disse que teria o custo de 110,60E, agendei a revisão, informei sobre a lâmpada do nevoeiro, a chapeleira e a chave sobressalente… me deram uma chapeleira, disseram para ir outro dia buscar a chave (sendo que moro em Coimbra) e além do mais ainda tiveram o desprazer de cobrar o valor de 139,63E.Como se não bastasse, levo o carro ao centro de inspeções e PASMEM, o carro foi reprovado porque as lâmpadas (máximos e médios) estavam mal colocadas, e, para mais, o pneu esquerdo da frente estava colocado na direção contrária, o que segundo o inspetor que revisou o carro disse que isso era extremamente inseguro, principalmente em dias de chuva. Ainda tive que pagar uma oficina para arranjar o carro e voltar a inspeção.Estou extremamente insatisfeita com esta empresa, me sinto lesada por não ter sido informada que teria que comprar chave, chapeleira e fazer uma revisão em 3 meses de uso, ainda pelo perigo que corria devido a irresponsabilidade da má colocação do pneu e principalmente pelo valor que tive que pagar na oficina para endireitar os pneus e as lâmpadas.Aguardo resposta por escrito e que no mínimo não me cobrem a próxima revisão que deve ser já nos próximos meses, além é claro, da chave sobressalente que ainda falta.Pretendo que seja reembolsado o valor que tive de gastar após reprovação da inspeção (55€) e que seja reembolsado(139,63€) ou me deem de oferta a próxima revisão do carro.

Mensagens (1)

VIAMILLENIO - COMÉRCIO DE AUTOMÓVEIS, LDA.

Para: R. F.

30/11/2021

Bom DiaO Cliente em causa não nos contactou para nada.Bem sabe o cliente que se tiver algo a reclamar, ex: desconformidades existentes a data da entrega do bem, deve contactar com o serviço após venda no sentido de agendar à resolução dessas desconformidades, sem qualquer custo para ele.Nao foi isso que aconteceu o cliente por sua iniciativa decidiu levar o carro a outra oficina, falta agora saber o que realmente é verdade ou não na história que este conta.Quanto a revisão foi a cliente que pediu que lhe fosse feita a revisão ao carro mesmo depois de lhe termos dito que não tinha necessidade de a fazer naquela data, o que aliás estava escrito no livro de revisões.Sem mais somos com elevada estima e consideraçãoAtentamenteA GerenciaEnviado do meu iPhoneNo dia 30/11/2021, às 07:18, Viamillenio escreveu: Enviado do meu iPhoneInício da mensagem reencaminhada:


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