back

Problemas com a BOX TV

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: MEO

24/06/2021

Caríssimas/os, sou cliente MEO desde o dia 28 março 2021.No momento da adesão o comercial fez com que eu aceitasse uma box TV android de última geração, top de gama e com todas as funcionalidades, mais intuitiva, preparada para 4K e que seria o futuro. A mensalidade da box seria oferta da MEO durante o período de fidelização que é de 2 anos.Aceitei esta box pensando que teria no mínimo as mesmas funcionalidades que com uma box TV normal.Acontece que depois de ter a instalação feita me deparo com uma box que não está licenciada para ter a APP Netflix. Liguei para o apoio comercial da MEO que me reencaminhou para o apoio técnico. Este por sua vez reencaminhou-me de volta para o apoio comercial pois eles não conseguiam fazer nada. No passado dia 18 de junho 2021, dirigi-me a uma loja MEO a explicar o sucedido. Da loja MEO reencaminharam-me para a linha de apoio comercial que me voltou a reencaminhar para a linha de apoio técnico. A linha de apoio técnico voltou a dizer que nada podia fazer e teria de ser com a linha de apoio comercial. Não aceitei essa resposta e o colaborador que me atendeu da linha de apoio técnico foi falar com os superiores. Depois de uma espera de mais de 10 min disseram-me que seria contactado no prazo de 3 dias úteis com uma solução. Hoje, dia 24 de junho 2021, passados 4 dias úteis ainda ninguém me contactou por parte da MEO. Recebi sim um email a dizer que teria de pagar 40 euros de despesas de deslocação para substituir a box TV mais o valor de aluguer da box TV de 2,99 euros por mês.Eu estou a cumprir a minha parte do contrato mas a MEO não pois primeiro induziu-me em erro com a nova box android, estou a pagar o serviço Netflix mas não o posso utilizar pois não tenho meios para o fazer, estou a pagar o serviço MEO Box tv e não posso usufruir de tudo o que tenho direito com o serviço, visto que as box tv não android têm o canal 88 que permite aceder à plataforma Netflix e a Box tv android que o comercial da MEO me fez aceitar não está licenciada para a plataforma Netflix. Ninguém da MEO parece conseguir ou querer resolver o problema


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.