Venho, por este meio, comunicar a Vossas Exmas. o seguinte: Após a troca do contador de eletricidade por parte dos técnicos da EDP (em meados de Setembro, não sei precisar), tive algumas quebras de luz, em que o diferencial junto desse mesmo contador dispara. É importante referenciar que nunca tive nenhum problema até então, até porque, julgo eu, tenho uma potencia contratada (6,9Kwh) acima daquilo que consumo em simultâneo. Saliento também, que uma das vezes que o tal diferencial disparou estava a ver televisão no meu quarto, já tarde à noite, e portanto nenhum equipamento pesado ligado (fogão elétrico, cilindro, maquinas lavar roupa e louça). O disparo é aleatório, e pelo que vejo, nunca quando se liga ou desliga um aparelho. Posto isto, contactei a EDP a solicitar uma visita técnica, a qual ficou combinada para 21/12 entre as 13h e 15h30 (faltei nessa tarde ao trabalho). Compareceram dois técnicos, que somente abrindo a portinhola do contador, e não mexendo em mais nada, disseram que o problema era da minha instalação elétrica e que tinha que contratar a um eletricista para verificar toda a minha instalação elétrica. Uma vista de olhos foi o suficiente para o diagnóstico técnico (incrível), e saliento mais uma vez que só passei a ter estes problemas após a troca o contador. Informei os técnicos precisamente desta situação, mas não consegui demove-los da pressa que já tinham... Obviamente não vou contratar um eletricista para verificar toda a minha instalação elétrica, quando foram os técnicos da EDP que mexeram por último na instalação elétrica! Não pode algo ter fica mal ? Como não fiquei satisfeito, voltei a contactar a EDP no mesmo dia, para novo agendamento. Ficou marcado para 23/12 entre 10h30 e 13h (faltei novamente ao trabalho). NÃO COMPARECEU NINGUÉM E NÃO ME LIGARAM A DAR JUSTIFICAÇÕES. Mais um vez contactei a EDP, expus a minha insatisfação e fizemos novamente outra marcação. Ficou marcado para 28/12 entre 13h e 15h30. MAIS UMA VEZ, NÃO COMPARECEU NINGUÉM E NÃO ME LIGARAM A DAR JUSTIFICAÇÕES. Liguei novamente para a EDP no dia 29/12 por volta das 11h, e após 20 minutos de espera a operadora atendeu e disse que ia verificar a situação. Esperei 15 minutos ao telefone e nunca mais fui atendido. Portanto, é muito difícil resolver problemas técnicos com a EDP.Com esta reclamação pretendo o seguinte:- Expor aos responsáveis esta situação.- Ser contactado por um responsável para fazer novo agendamento.- Que esse responsável acompanhe todo o desenvolvimento.- Ser ressarcido dos custos das várias chamadas que fiz (o número que liguei foi 808 100 100, que não é gratuito)- Ser ressarcido dos custos da minhas faltas ao trabalho.CumprimentosRui Paúl