back

Problemas área de cliente Cetelem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Cetelem

17/12/2019

Venho por este meio , comunicar, mais uma vez, que a minha área de cliente quer no site quer na APP Cetelem , apenas aparece um fundo branco. Não há registo nem informações do meu crédito ativo Cetelem. Deixei também de receber cartas para a minha morada e para o e-mail com estas informações. Não sei nada relativo ao crédito que estou a pagar!Também nem no site nem na APP me permite alterar as definições de consentimento da partilha dos meus dados a terceiros , que está ativa. Já me ligaram, já enviei e-mails , mais de dez, com fotos e vídeos do problema. Digo que quero a informação do meu crédito ativo quer na área de cliente quer na minha morada por carta, e nada fazem .E ainda me dizem que falaram com alguém responsável e esse alguém lhes diz que a situação já está resolvida!Estou assim à meses! E não é problema do site ou plataforma pois entro com credenciais de outra cliente e aparece tudo bem.Espero que a situação seja rapidamente resolvida de facto!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.