back

Problema Website Ryanair

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: RYANAIR

16/06/2023

Tenho um voo planeado para 24 de junho, mas na última semana tenho tentado alterar a data do voo no site da ryanair e não está a funcionar. Queria fazer tudo corretamente, por isso tentei mudar durante vários dias.Na terça-feira, os voos para o dia que eu queria (20 de junho) estavam a 20 euros, mas como eu queria mudar o meu voo não comprei porque pensei que tudo seria resolvido pela Ryanair.Hoje (16) contactei o chat de apoio ao cliente e não conseguiram encontrar uma solução tendo verificado mesmo que o site estava com problema ao mudar o voo, disseram-me que para alterar o meu voo teria de pagar 69€, um valor superior se comprasse uma nova reserva.A culpa não foi minha e, devido ao facto de o website da Ryanair não estar a funcionar corretamente, os clientes estão a perder dinheiro. Por este motivo, quero o reembolso do montante total do meu voo original.Isto é inaceitável quando um cliente não tem qualquer culpa no problema para ser prejudicado financeiramente. Com os melhores cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.