Venho comunicar que em 6/6/18 eu fiz o pacote de internet Vodafone na Worten porque teria direito a uma TV de 32 LED SMART. Além do pacote eu ainda paguei 29,99 € extra para ter direito a smart tv.Eu recebi a TV da marca KUBO 32 LED SMART. Em 23/5/19 eu dei entrada na assistência técnica da Worten porque a TV ligava e desligava sozinha. A TV ficou 30 dias na assistência e quando voltou continuou com o mesmo problema. Foi detectado que esse modelo tem incompatibilidade com alguns aparelhos de internet, de acordo com a assistência técnica da Worten.Desde então estou tentando uma solução junto a Worten e eles querem me ressarcir com um produto inferior que NÃO É SMART TV, portanto a WORTEN NÃO ESTÁ CUMPRINDO O QUE ESTÁ NA LEI, ou seja, me dar um produto igual ou superior ao avariado.Reforço que na época em que fiz o plano e recebi essa TV, eu comprei outra igual e paguei € 199,99. Agora além de me oferecer um produto que não corresponde ao que eu havia recebido, o novo produto oferecido custa €50 a menos do que o que eu tinha. Já fui às lojas inúmeras vezes, já liguei diversas vezes para o atendimento ao cliente e tenho emails da Worten que comprovam que eles não estão querendo encerrar esse problema de forma correta. Todas as vezes que entro em contato os funcionários parecem prestativos, mas nunca retornam com alguma solução.tenho os números dos processos internos da worten além dos emails.Esse processo teve início em 23/5 e até agora a Worten não me oferece uma solução aceitável, O QUE TAMBÉM ULTRAPASSA O TEMPO DETERMINADO POR LEI.Preciso saber imediatamente se teremos um acordo amigável e imediato onde eu receberei um produto TV 32 LED SMART de marca igual ou superior a que eu tinha ou se partiremos para a briga judicial, que é bem desagradável por causa de um valor tão pequeno. Aguardo retorno. obrigada.