back

problema TV Worten

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. E.

Para: Worten

19/07/2019

Venho comunicar que em 6/6/18 eu fiz o pacote de internet Vodafone na Worten porque teria direito a uma TV de 32 LED SMART. Além do pacote eu ainda paguei 29,99 € extra para ter direito a smart tv.Eu recebi a TV da marca KUBO 32 LED SMART. Em 23/5/19 eu dei entrada na assistência técnica da Worten porque a TV ligava e desligava sozinha. A TV ficou 30 dias na assistência e quando voltou continuou com o mesmo problema. Foi detectado que esse modelo tem incompatibilidade com alguns aparelhos de internet, de acordo com a assistência técnica da Worten.Desde então estou tentando uma solução junto a Worten e eles querem me ressarcir com um produto inferior que NÃO É SMART TV, portanto a WORTEN NÃO ESTÁ CUMPRINDO O QUE ESTÁ NA LEI, ou seja, me dar um produto igual ou superior ao avariado.Reforço que na época em que fiz o plano e recebi essa TV, eu comprei outra igual e paguei € 199,99. Agora além de me oferecer um produto que não corresponde ao que eu havia recebido, o novo produto oferecido custa €50 a menos do que o que eu tinha. Já fui às lojas inúmeras vezes, já liguei diversas vezes para o atendimento ao cliente e tenho emails da Worten que comprovam que eles não estão querendo encerrar esse problema de forma correta. Todas as vezes que entro em contato os funcionários parecem prestativos, mas nunca retornam com alguma solução.tenho os números dos processos internos da worten além dos emails.Esse processo teve início em 23/5 e até agora a Worten não me oferece uma solução aceitável, O QUE TAMBÉM ULTRAPASSA O TEMPO DETERMINADO POR LEI.Preciso saber imediatamente se teremos um acordo amigável e imediato onde eu receberei um produto TV 32 LED SMART de marca igual ou superior a que eu tinha ou se partiremos para a briga judicial, que é bem desagradável por causa de um valor tão pequeno. Aguardo retorno. obrigada.

Mensagens (2)

Worten

Para: A. E.

19/07/2019

Olá, bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]

Worten

Para: A. E.

20/07/2019

Olá Ana , boa tarde!Muito obrigada pelo envio do seu email.Verificamos a sua exposição exposta com o numero 00194800, foi indicada a alternativa pelo o gestor comercial o artigo 6623345 - TV KUNFT K4117H32H.Mais informamos que esta é a única alternativa por estar associada à proposta actual dos contratos da operadora.Não obstante lamentamos mas não é possível ir ao encontro do pretendido.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao Cliente808 100 007 - Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt[cid:image1]19-07-2019 12:50:56 - :From Date 19-07-2019 12:50:56Tocliente@worten.pt CcSubject Reclamação: problema TV Worten (CPTPT00692204-12)Reclamação: problema TV Worten (CPTPT00692204-12) Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.