back

Problema TV Qilive

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

10/01/2020

Estou com um problema na Qilive 32 smartv.Pelo menos uma vez por semana, ao ligar a televisão, aparece um ecrã com opção de configuração de imagem e som. Depois disto, não se consegue fazer mais nada! Carrego no Exit mas quando tento aceder ao menu smartv volta para esse ecrã! Para conseguir assistir, tenho de tirar a televisão da tomada e ligar novamente...Gostaria de saber como a Auchan/Qilive pode solucionar isto.Obrigado!

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: R. S.

13/01/2020

Caro Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidade será contactado pelos nossos Serviços.Obrigada,Auchan escreveu no dia sexta, 10/01/2020 à(s) 21:06: Condições gerais

R. S.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

14/02/2020

Após 1 mês ainda estou a espera...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.