Fazendo menção á reclamação nº ROR00000000044951196 do livro de reclamações online da loja no nome de Isabel Reynal, e ainda a uma reclamação presencial na loja, vimos por este meio expressar um gigante desagrado com a Radio Popular. Compramos um televiso 55´´ no dia 1 de Dezembro de 2023, tendo sido entregue em casa no dia 5 de Dez. O televisor foi entregue a uma senhor idosa de 86 anos que nem sabia o que estava a assinar na guia da entrega. De qualquer das formas, no dia 6 quando retiramos o televisor da caixa e o ligamos de imediato reparamos numa quebra do visor e a imagem estava danificada. Expusemos logo a situação á loja desde esse dia que nos indica ate ao dia de hoje que a responsabilidade nao é deles e é nossa. Ora, os tecnicos quando entregam a televisao e a colocam a funcionar a evr se esta tudo bem, depois voltam a coloca la na caixa. A Radio Popular nao pode simplesmente nao assumir responsabilidade nenhuma quando a culpa é inteiramente deles. Nos compramos uma televisao nova e nunca a pudemos usar. Não aconselhamos esta marca (Radio Popular) a ninguem. Ja passaram dois meses e so ontem é que nos dizem que nao assumem nenhuma responsabilidade.