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problema televisor Hi-Sense : Radio Popular

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

30/01/2024

Fazendo menção á reclamação nº ROR00000000044951196 do livro de reclamações online da loja no nome de Isabel Reynal, e ainda a uma reclamação presencial na loja, vimos por este meio expressar um gigante desagrado com a Radio Popular. Compramos um televiso 55´´ no dia 1 de Dezembro de 2023, tendo sido entregue em casa no dia 5 de Dez. O televisor foi entregue a uma senhor idosa de 86 anos que nem sabia o que estava a assinar na guia da entrega. De qualquer das formas, no dia 6 quando retiramos o televisor da caixa e o ligamos de imediato reparamos numa quebra do visor e a imagem estava danificada. Expusemos logo a situação á loja desde esse dia que nos indica ate ao dia de hoje que a responsabilidade nao é deles e é nossa. Ora, os tecnicos quando entregam a televisao e a colocam a funcionar a evr se esta tudo bem, depois voltam a coloca la na caixa. A Radio Popular nao pode simplesmente nao assumir responsabilidade nenhuma quando a culpa é inteiramente deles. Nos compramos uma televisao nova e nunca a pudemos usar. Não aconselhamos esta marca (Radio Popular) a ninguem. Ja passaram dois meses e so ontem é que nos dizem que nao assumem nenhuma responsabilidade.

Mensagens (7)

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. G.

30/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 159705

R. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/02/2024

Boa tarde. Continuo ainda a aguardar resolução.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. G.

09/02/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 161858

R. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

12/02/2024

Boa tarde. Já passaram exatamente 65 dias desde a compra da televisão e nenhuma resolução até agora.O vosso serviço é uma autentica vergonha.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. G.

12/02/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 162283

R. G.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

20/02/2024

Boa tarde, ja passaram 20 dias desde esta recalamação e ja passou quase 3 meses desde que o problema foi reportado a vossa loja em V.N.Gaia. Precisarei de recorrer a vias judiciais para resolver isto? Agradeço uma resposta o mais breve possivel, se nao assim o farei.

Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. G.

20/02/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 163486


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