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Problema técnico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: BANCO CTT

20/08/2020

Como é possível um banco que se diz que ganhou a confiança dos portugueses, e foi considerado o melhor banco, não seja capaz de resolver uma situação tão simples, pois hoje ás 0h15m efetuei, por homebanking, um pagamento de serviços, como o valor foi debitado, pensei que o pagamento tinha sido efetuado, após contacto com a entidade, sou informado de que não entrou nenhum pagamento, verifico então nos movimentos que o valor está debitado, mas ao verificar a ordem original aparece com o estado: falhou e devido a problemas técnicos não foi possível efetuar a transação, por mensagem através da app, contacto o banco, que primeiro me dizem para especificar o assunto (sendo que na mensagem estava descrito) e por volta das 14h recebo oura mensagem na app a informar de que terei que esperar 48h pela resolução do problema..Parece-me um absurdo que um banco não consiga resolver o problema de um pagamento em segundos, sendo que a SIBS também já foi informada da anomalia mas que até agora nada disseram....Além de estar a passar por mentiroso afirmando que paguei, perante a entidade, quando afinal não tinha pago.Sendo o nosso sistema bancário avançado (segundo dizem) como é possível o cliente (sem nenhuma culpa) tem que ficar sem o dinheiro e sem o pagamento durante tanto tempo, parece que estamos num país de 3º mundo???

Mensagens (4)

J. C.

Para: BANCO CTT

21/08/2020

DATA NOT AVAILABLE

BANCO CTT

Para: J. C.

04/09/2020

Exmos senhores Deco,Serve a presente para confirmar a recepção da reclamação exposta através do e-mail, à qual dedicámos a nossa melhor atenção.Relativamente a questão reportada , informamos a Vª Exa. que, será dado o devido tratamento de acordo com a reclamação do nosso cliente.Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Samora de CarvalhoBanco CTTAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[cid:image1]31-08-2020 18:47:22 - :Remetente Data 31-08-2020 18:47:22Destinatárioreclamacoes@bancoctt.pt CcAssunto Relembramos a reclamação CPTPT01016093-18 Problema técnico - (CPTPT01016093-18)Relembramos a reclamação CPTPT01016093-18 Problema técnico - (CPTPT01016093-18)

BANCO CTT

Para: J. C.

04/09/2020

Exmos. senhores Deco,Serve a presente para confirmar a recepção da reclamação exposta através do e-mail, à qual dedicámos a nossa melhor atenção.Relativamente a questão reportada , informamos a Vª Exa. que, de acordo com a reclamação apresentada pelo nosso cliente será dado o devido tratamento.Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Samora de CarvalhoBanco CTTAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[cid:image1]21-08-2020 16:39:14 - :Remetente Data 21-08-2020 16:39:14Destinatárioreclamacoes@bancoctt.pt CcAssunto A sua reclamação para a/o Problema técnico - (CPTPT01016093-18)A sua reclamação para a/o Problema técnico - (CPTPT01016093-18)

BANCO CTT

Para: J. C.

04/09/2020

Exmos. Senhores Deco,Serve a presente para confirmar a recepção da reclamação exposta através do e-mail, à qual dedicámos a nossa melhor atenção.Relativamente a questão reportada , informamos a Vª Exa. que, daremos o devido tratamento a reclamação do nosso cliente.Permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional e apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Samora de CarvalhoBanco CTTAviso de segurança: O Banco CTT nunca solicita informações sensíveis dos seus clientes através de e-mail. Suspeite e não responda a e-mails onde lhe peçam dados pessoais ou confidenciais, como a sua palavra-passe, códigos de acesso ou número de telemóvel.[cid:image1]20-08-2020 16:21:34 - :Remetente Data 20-08-2020 16:21:34Destinatárioreclamacoes@bancoctt.pt CcAssunto


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