Como é possível um banco que se diz que ganhou a confiança dos portugueses, e foi considerado o melhor banco, não seja capaz de resolver uma situação tão simples, pois hoje ás 0h15m efetuei, por homebanking, um pagamento de serviços, como o valor foi debitado, pensei que o pagamento tinha sido efetuado, após contacto com a entidade, sou informado de que não entrou nenhum pagamento, verifico então nos movimentos que o valor está debitado, mas ao verificar a ordem original aparece com o estado: falhou e devido a problemas técnicos não foi possível efetuar a transação, por mensagem através da app, contacto o banco, que primeiro me dizem para especificar o assunto (sendo que na mensagem estava descrito) e por volta das 14h recebo oura mensagem na app a informar de que terei que esperar 48h pela resolução do problema..Parece-me um absurdo que um banco não consiga resolver o problema de um pagamento em segundos, sendo que a SIBS também já foi informada da anomalia mas que até agora nada disseram....Além de estar a passar por mentiroso afirmando que paguei, perante a entidade, quando afinal não tinha pago.Sendo o nosso sistema bancário avançado (segundo dizem) como é possível o cliente (sem nenhuma culpa) tem que ficar sem o dinheiro e sem o pagamento durante tanto tempo, parece que estamos num país de 3º mundo???