Exmos. Senhores,
Na qualidade de vosso cliente com o número de cliente n.º 134 001 02 08, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm.
Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente:
No passado dia 11 de Janeiro, reparei que não tinha sinal de internet e nem televisão. Liguei para o apoio técnico às 11h54 e estive em chamada 22 minutos.
Infelizmente o meu problema não poderia ser solucionado remotamente e seria necessário intervenção técnica. Dada a falta de disponibilidade essa mesma intervenção ficou marcada para hoje o dia 13 de Janeiro entre as 8h e as 12h30.
Como expliquei que trabalho remotamente e num fuso horário que diferente que Portugal necessitaria de ter internet, foi-me oferecido a possibilidade de adquirir um router portátil gratuitamente com 30GB até segunda-feira. Só teria que deslocar-me a uma loja MEO para levantar o mesmo, a operadora viu a loja MEO mais próxima da minha residência e disse-me que já tinha mandado o pedido de levantamento para o Centro Comercial UBBO.
Dirijo a loja MEO no centro comercial UBBO onde espero mais de uma hora para ser atendida e quando sou atendida dizem que não posso levantar equipamento pois não tinha autorização e só poderia ser em lojas com apoios técnicos. Disse que ou comprova o equipamento e depois pedia o reembolso ou então ligava para o apoio técnico para resolver a situação.
Liguei novamente para o apoio técnico em loja e o que me foi dito é que teria que dirigir-me a outra loja para levantar o router ou que a loja se responsabilizasse pelo reembolso, algo que a loja disse que claramente que não se responsabilizava.
Ficou sem efeito pois recusei-me a ter que deslocar-me a outra loja e ter mais gastos por falta de informação por parte da operadora e pela falta de capacidade de resolução do problema por parte da MEO. Perdi duas horas do meu sábado com base em informações mal prestadas e fiquei dois dias sem internet pelo que ontem e hoje tive que trabalhar num café com internet.
Quero uma compensação pelo meu tempo perdido pois a MEO não tem qualquer respeito para com os clientes e nem preocupação para com os problemas por eles causados.
Quero o reembolso do uber que gastei no valor de 2,77€ para dirigir-me ao local e também quero que estes dois dias e meio sem serviço seja descontado da minha factura .
Em qualquer momento, foi feito um pedido de desculpa pelo transtorno causado ou uma tentativa real do problema. É uma falta de consideração para quem paga assiduamente por um serviço e não vê os seus direitos garantidos.
Fico a aguardar a vossa resolução.
Cumprimentos.