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Problema técnico não resolvido e impedimento de mudar de equimento e/ou plano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. G.

Para: NOS Comunicações SA

05/05/2025

Exmos. Senhores, Tenho tido um problema recorrente de minha internet parar de funcionar. Os técnicos fazem procedimentos padrão (retirar e recolocar o cabo coaxial no router), atualizar alguma coisa e reiniciar o modem. A internet volta a funcionar. Porém, algumas horas mais tarde, voltar a parar de funcionar. O máximo que os técnicos conseguem resolver é fazer a internet voltar a funcionar. EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PARA QUE A INTERNET TENHA ESTABILIDADE. Tentei junto ao setor administrativo mudar meu plano para voltar a usar o modem versão 5, pois esse modem versão 6, pela quantidade de problemas que apresenta, indica não ser um produto de qualidade. O atendente disse-me que não é possível. Para cancelar o serviço com a NOS tenho que pagar mais de 400 euros. Questiono se há algum técnico devidamente qualificado para fazer algo além do básico (como fizeram todos o 7 técnicos que me atenderam)? Como faço para ser atendido por alguém que saiba como resolver o problema? quantas vezes esse problema recorrente deve acontencer (além das 7 vezes que já ocorreu) para que o problema seja tratado de forma séria e finalmente resolvido?

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: F. G.

05/05/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. G.

08/05/2025

Caro cliente Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente , a situação pendentejá se encontra resolvida . Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 5 de maio de 2025 13:28 To: '' Subject: FW: Problema técnico não resolvido e impedimento de mudar de equimento e/ou plano Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. G.

15/05/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar telefonicamente , a situação pendente já se encontra resolvida . Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 5 de maio de 2025 13:28 To: '' Subject: FW: Problema técnico não resolvido e impedimento de mudar de equimento e/ou plano Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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