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PROBLEMA TÉCNICO COM CARTÃO DE PASSE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: TST - Transportes Sul do Tejo, SA

21/06/2016

Boa tarde, venho pelo presente demonstrar a minha insatisfação face ao que aconteceu este sábado dia 18 deste mês do presente ano.Sábado como de costume tirando todos os dias apanho o mesmo autocarro 410 por volta das 8h10 da manhã em Sarilhos Grandes na paragem ao pé do coreto até à Baixa da Banheira, paragem a seguir à estação de comboio.Este fim de semana para meu espanto valido o meu passe no valor de 48,10€ que é carregado todos os meses, e o aparelho presente no autocarro, diz que não existia nenhum produto válido.Imediatamente passo para a mão do motorista que prontamente me diz que o passe não está carregado.Qual o meu espanto visto ter como prova o recibo do recarregamento e ter andado até dia 18 sempre com o mesmo passe válido e agora não estar de um dia para o outro.Foi me dito pelo motorista que então podia entrar mas que teria que me dirigir a tst porque o passe estaria desmagnetizado.Assim o fiz, quando sai fui até a estação do Barreiro e lá foi me informado que teria que tratar desta situação na estação do Montijo, que por sinal estaria fechada derivado ao horário extraordinário que a mesma mantém.Chegando lá bati com a cara na porta pois estava fechado e nada podia fazer.Como o meu horário não é compatível com o da estação do Montijo tive que pedir a um familiar que se desloca-se lá para tentar resolver o problema.Quando na realidade, problema não existia nenhum pois o passe está em ordem, informação dada por um trabalhador vosso.Agora eu envio em anexo o bilhete que tive que pagar quando já tenho e sempre tive o passe carregado durante todo este mês com a intenção claro de reaver o meu dinheiro que só foi necessário por falta de profissionalismo vosso.Agradeço resposta breve.Sem outro assunto.DIANA BOTAS.


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