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Problema recorrente de faturação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. B.

Para: VODAFONE

25/03/2024

Exmos srs.Desde à cerca de 5/6 meses que a minha faturação vem errada, tenho um serviço pack tv-plus que está indicado no meu contrato como oferta (designado por oferta de upgrade 170 canais).No entanto todos os meses, o mesmo vem debitado na minha fatura e todos os meses tenho de ligar para a sua correcção. Por consequinte vêm associadas notas de crédito, mas como o valor da fatura está sempre errado ultrapassa o valor maximo do débito directo e tenho sempre de pagar doutras formas.Esta situação já ultrapassa os limites do razoavel, tenho mais do que fazer do que estar todos os meses a ligar para a correcção de uma coisa que está prevista no meu contrato. Junto envio cópia do contrato e da ultima fatura onde se vê todos os problemas relatados.Exigo resolução imediata!

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: P. B.

25/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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