back

Problema recorrente com o serviço de internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: MEO

15/11/2023

Exmos. Senhores,Após troca do serviço de cobertura ADSL para cobertura por satélite, por descontinuidade do mesmo, o serviço tem apresentado constantes falhas. Depois de ter sido efetuada troca de router os problemas mantêm-se, estando a pagar por um serviço que não consigo usufruir. Venho, por este meio, solicitar os meus direitos enquanto consumidor. Sendo que, se a empresa não apresenta condições para me fornecer os seus serviços não devo ser informada e, deste modo, procederem ao cancelamento do serviço? Que outras opções tenho além das constantes ligações, uma vez que, o meu interesse é ter o serviço operacional? Com os melhores cumprimentos,Cristina Gonçalves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.