Bom dia, A resposta á reclamação efectuada pela Senhora Marisa Sanchezfoi dada em tempo útil e com o merecido respeito, na loja em que a senhoraapresentou a reclamação. A cliente não se agradou da resposta ao entregarmos asbotas, querendo um artigo novo ou o dinheiro, e enquanto essa não for aresposta a senhora não aceitará outra.Após o artigo ser recepcionado em controle de qualidade damarca, a mesma verificou que o brutal desgaste no tecido do produto estavasobretudo nas biqueiras, não apresentando desgaste no restante tecido, logo nãorepresentava defeito mas sim visíveis marcas de excessiva força nas biqueiras. Nãotivemos mais reclamações no que diz respeito a este produto, verificou-se queas biqueiras estiveram em contacto com algo que a desgastou ao ponto de lhes retiraro tecido. Oferecemos sempre apoio aos nossos produtos, mesmo aqueles em que aresposta á reclamação não é positiva e portanto entregamos o produto á clientecom as linhas cortadas e o que mais nos foi possível fazer a um artigo queapresentava tais condições.ObrigadoCumprimentos