Venho por este meio comunicar a minha frustação pela forma como fui tratado pela marca Suits Inc aquando uma compra na Loja física em no Fórum de Coimbra, Portugal .Na compra de um casaco na loja o mesmo tinha um defeito no fecho , o qual estava sempre a prender , e passado 3 semanas de uso do casaco o mesmo rasgou , fui á loja para que se pudesse reparar o casco e absurdamente além de não me pedirem 15 euros para o arranjar , passadas 2 semanas ligam a informar que não o conseguem arranjar , surreal para uma marca com este nome . Tive de me deslocar 80 km para ir levar o casaco e não me o arranjaram , além disso vou ter de me deslocar de novo para o ir buscar e arranjar solução noutro sítio . Enquanto outras marcas como sacoor springfield e por ai adiante fazem arranjos grátis a Suits Inc só não me pediu dinheiro como nem conseguiu arranjar algo que era defeito do casaco , nem reembolso me deu . Na loja e apesar dos meus esforços para resolver a situação a bem apenas me dizem que não há nada a fazer e para eu escrever no livro de reclamações á vontade. Certamente a última compra que fiz nesta loja .