Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Fato com péssima qualidade e incapacidade de assumir os próprios erros
Exmo.(a) Senhor(a), Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente ao serviço prestado pela loja Suits Inc do GaiaShopping, referente a um fato adquirido em julho de 2024. No momento da compra, foi-me vendido um fato identificado como sendo de categoria premium, fabricado com tecido italiano de elevada qualidade, pelo valor de 250€. No entanto, após apenas três utilizações, o fato começou a rasgar no cotovelo, o que não é aceitável para um produto com tais características e preço. Em setembro, apresentei a situação na loja e entreguei o fato para troca. Informaram-me que seria necessário enviá-lo para avaliação e que, no prazo de 30 dias, receberia uma resposta. No entanto, só fui contactado quase dois meses depois, sendo-me comunicado que a troca não seria aceite, mas que, em alternativa, as mangas do fato tinham sido substituídas, garantindo que o problema não se repetiria. Ao analisar o fato, percebi que essa informação não correspondia à verdade. As mangas não foram substituídas; apenas disfarçaram os rasgos. Confrontei a gerente da loja, que inicialmente insistiu na versão apresentada, mas, após eu ter mostrado as costuras por dentro, acabou por admitir que, de facto, as mangas não tinham sido trocadas. Diante dessa situação, devolvi novamente o fato para que, de uma vez por todas, fosse possível proceder à troca do artigo, pois trata-se de um defeito de fabrico. No entanto, fui hoje informado de que a troca continua a ser recusada. Sou cliente da Suits Inc há vários anos e sempre confiei na qualidade dos produtos e no serviço prestado. No entanto, com esta atitude e a forma como fui tratado durante todo este processo, acabam de perder um cliente. Considero este comportamento inadmissível, após nao assumirem um erro de fábrica, e exijo a substituição do fato por outro em condições adequadas ou, caso contrário, o reembolso do valor pago. Aguardo uma resolução célere desta situação e reservo-me ao direito de recorrer às entidades competentes para defender os meus direitos enquanto consumidor. Atenciosamente, Diogo Gaspar 917816588
Problema Produto
Venho por este meio comunicar a minha frustação pela forma como fui tratado pela marca Suits Inc aquando uma compra na Loja física em no Fórum de Coimbra, Portugal .Na compra de um casaco na loja o mesmo tinha um defeito no fecho , o qual estava sempre a prender , e passado 3 semanas de uso do casaco o mesmo rasgou , fui á loja para que se pudesse reparar o casco e absurdamente além de não me pedirem 15 euros para o arranjar , passadas 2 semanas ligam a informar que não o conseguem arranjar , surreal para uma marca com este nome . Tive de me deslocar 80 km para ir levar o casaco e não me o arranjaram , além disso vou ter de me deslocar de novo para o ir buscar e arranjar solução noutro sítio . Enquanto outras marcas como sacoor springfield e por ai adiante fazem arranjos grátis a Suits Inc só não me pediu dinheiro como nem conseguiu arranjar algo que era defeito do casaco , nem reembolso me deu . Na loja e apesar dos meus esforços para resolver a situação a bem apenas me dizem que não há nada a fazer e para eu escrever no livro de reclamações á vontade. Certamente a última compra que fiz nesta loja .
Problema no tecido
Ex mos. SenhoresComprei um fato à relativamente pouco tempo nas vossas lojas (Parque Nascente) bem como todos os fatos que tenho, por sinal este último da vossa gama mais alta.Apresentei uma reclamação no passado dia 25/05, com um rasgão na calça junto ao bolso, justifiquei que ao sentar-me no carro senti que o tecido abriu. (conforme foto)Como não obtive qualquer resposta da vossa parte, hoje passei na loja e a resposta foi, que não substituíram por outras calças, por motivo de ter sido provocado por um objeto cortante. É óbvio se tivesse acontecido não estaria a reclamar, bem como não me dava ao trabalho de o fazer, sem ter a certeza da situação ocorrida.Enviei e-mail para suporte@suitsinc.com no dia 14/06/2019 e também reclamei directamente no v/ site e até à presente data não me contactaram e nem deram qualquer resposta para resolução do problema.Agradeço que me resolvam o problema o mais breve possivel, sou vosso cliente à já algum tempo, e não queria deixar de o ser devido a esta situação.Melhores cumprimentosJorge Pereira
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