Ex mos. SenhoresComprei um fato à relativamente pouco tempo nas vossas lojas (Parque Nascente) bem como todos os fatos que tenho, por sinal este último da vossa gama mais alta.Apresentei uma reclamação no passado dia 25/05, com um rasgão na calça junto ao bolso, justifiquei que ao sentar-me no carro senti que o tecido abriu. (conforme foto)Como não obtive qualquer resposta da vossa parte, hoje passei na loja e a resposta foi, que não substituíram por outras calças, por motivo de ter sido provocado por um objeto cortante. É óbvio se tivesse acontecido não estaria a reclamar, bem como não me dava ao trabalho de o fazer, sem ter a certeza da situação ocorrida.Enviei e-mail para suporte@suitsinc.com no dia 14/06/2019 e também reclamei directamente no v/ site e até à presente data não me contactaram e nem deram qualquer resposta para resolução do problema.Agradeço que me resolvam o problema o mais breve possivel, sou vosso cliente à já algum tempo, e não queria deixar de o ser devido a esta situação.Melhores cumprimentosJorge Pereira