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Problema pedir mais alguns dias e ser negado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

16/05/2023

Boa tarde venho novamente fazer uma reclamação então pedi para o número do meu marido ser por carregamentos e o meu também o dele sim dava o meu não então agora ficamos sem puder receber chamadas terei de ir por outros meios isto não se faz

Mensagens (10)

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

16/05/2023

E mais disseram que o número do meu marido estava já por carregamentos afinal não está ele prédica do telefone para o trabalho

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

17/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

17/05/2023

Pois mas já começamos a ficar chateados então primeiro disseram que o número do meu marido já estava por carregamentos o meu não dava mas o dele sim afinal ele está igual não resolveram nada andam a brincar apesar de quem nos contacta serem arrogantes e antipáticos se já estava por carregamentos porque não dá ele precisa do telemóvel para o trabalho mas ok vamos tomar outras medidas e vamos falar com o nosso advogado para ver o que ele resolve

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

18/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

18/05/2023

Ok obrigado só lamento e os funcionários não fazerem o seu trabalho como deve ser e enganarem os clientes primeiro a situação já estava resolvida que o número do meu esposo já estava por carregamentos agora só quando pagar e que dá para fazer já não percebo nada

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

19/05/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

19/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de maio de 2023 10:35 sua reclamação para a/o Problema pedir mais alguns dias e ser negado - (CPTPT01792538-75)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

19/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de maio de 2023 10:35 sua reclamação para a/o Problema pedir mais alguns dias e ser negado - (CPTPT01792538-75)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

S. C.

Para: NOS Comunicações SA

19/05/2023

Está esclarecida mas não resolvida mas tudo bem vou entrar com um processo contra a nos porque disseram me que o número do meu marido já tinha sido retirado do pacote afinal não mas vamos para a justiça

NOS Comunicações SA

Para: S. C.

25/05/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 19 de maio de 2023 09:45 sua reclamação para a/o Problema pedir mais alguns dias e ser negado - (CPTPT01792538-75)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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