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PROBLEMA PARA CANCELAR

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: VODAFONE

11/07/2023

Venho por meio deste comunicar a minha insatisfação com a empresa Vodafone. Em 05 de julho fiz a mudança de morada, a qual a empresa vodafone me falou que não teria fibra ótica para essa nova morada, uma vez que possuo contrato com a mesma empresa de telemóvel, tv e internet. Assim, no dia 07 de julho de 2023 a referida empresa me retorna informando que poderia haver o cancelamento do contrato sem custos, uma vez que não há possibilidade de continuar com o serviço por parte da vodafone. O mesmo senhor me ofereceu a possibilidade de continuar com o telemóvel, porém informei em outra ligação no dia 10 de julho de 2023 que não havia interesse. No outro dia então, 11 de julho de 2023, a vodafone me telefonou e disse que eu haveria de pagar uma multa de 90€ pelo cancelamento, mas seu eu ficasse com o telemóvel, eles não iriam me cobrar nenhuma multa. Assim, informei que isso estava sendo abusivo e também como uma forma de me obrigar a continuar numa empresa que não teve sequer consideração e respeito pelo consumidor. Gostaria de resolver essa situação de forma justa, uma vez que não decidi cancelar contrato, e sim, a empresa em questão que não pode me fornecer os serviços contratados.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: A. D.

11/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

A. D.

Para: VODAFONE

11/07/2023

Já assim o fiz o contato para o serviço de apoio ao cliente. No entanto, a resposta dada foi a escrita no relato anterior. Para haver cancelamento por parte minha por conta da inviabilidade da Vodafone de fornecer o serviço de internet e Tv, então deverá ser aplicada uma multa. Multa tal que está sendo abusiva, uma vez que o cancelamento se dará por força maior.

VODAFONE

Para: A. D.

11/07/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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