back

Problema para cancelar apólice

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Tranquilidade Seguros

14/06/2023

Eu queria cancelar um apólice de seguro dentário. E a tranquilidade diz que só posso cancelar o contrato em Novembro. Ou seja vou pagar estes messes todos e nem sequer acionei para renovar

Mensagens (6)

Tranquilidade Seguros

Para: A. R.

14/06/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04077677.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: A. R.

20/06/2023

Exmos. Srs.Acusamos receção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que após analise ao exposto, responderemos diretamente ao nosso cliente.Com os melhores cumprimentos.Direção Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------

Tranquilidade Seguros

Para: A. R.

20/06/2023

Exmo. Sr. Alex Rolo,Acusamos a receo da sua exposio, atravs da plataforma Deco, a qual mereceu nossa melhor ateno.Aps analise ao exposto verificamos que a aplice n 0007053390 teve inicio a 17-11-2021, sendo um seguro celebrado por um ano e seguintes, com pagamento fracionado mensalmente, conforme consta nas condies particulares em anexo.Os pedidos de no renovao de seguros, devem ser solicitados com 30 dias de antecedncia data de renovao, que no caso da aplice acima indicada a 17-11-2023.Face ao exposto, lamentamos, mas no nos possvel cancelar a aplice no imediato.Disponveis para qualquer informao adicional.Com os nossos melhores cumprimentos,Renata Paulo--------------- Mensagem original ---------------

A. R.

Para: Tranquilidade Seguros

20/06/2023

Ok. Mas de qualquer maneira não avisaram isso. E como eu tive muito tempo nos EUA tive sempre pagando. E eu sou um doente oncológico. Quero o reembolso do valor destes meses até ao final que ainda tenho que pagar ou me dão um crédito adicionado no meu apólice.

Tranquilidade Seguros

Para: A. R.

20/06/2023

Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 04122322.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)

Tranquilidade Seguros

Para: A. R.

26/06/2023

Exmos. Srs.Acusamos receção da exposição abaixo, que mereceu nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que após analise ao exposto, responderemos diretamente ao nosso cliente.Com os melhores cumprimentos.Direção Serviço ao Cliente--------------- Mensagem original ---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.