Exmos Senhores,Venho por este meio expressar a minha insatisfacao com os servico prestado pela MEO Empresas, referente a contratacao de um servico de internet + televisao para dois apartamento.Ao abordar o comercial expliquei lhe claramente a necessidade de cobrir dois apartamentos pequenos, um proximos um do outro. O comercial aconselhou me a optar por uma gama maior, argumentando que em linha de principio seria adequada para ambos os apartamentos. Contudo, apos a instalacao, e apos conversar com o Operacional este disse-me que o comercial tinha recomendado uma velocidade extremamente alta para o tamanho dos apartamentos dizendo me que a velocidade nao é o Alcance. (Muita pena minha nao serem dadas formacoes tecnicas aos comerciais...). Mais preocupante ainda e que esta ''velocidade'' nao alcancava o segundo apartamento.O operacional apos a instalacao, afirmou nao garantir que o servico atenderia as minhas expectativas, uma informacao que deveria ter sido esclarecida antes da instalacao - depois pelo que vim a perceber, apos a instalacao nao se pode fazer alteracoes comerciais. A desorganizacao e a falta de comunicacao entre o comercial e o operacional sao evidentes, causando-me um transtorno significativo.Solicito uma solucao para este problema, sugreindo a possibilidade de ajustar o contracto para um escalao inferior e contractar dois servicos individuais para cada apartamento ( o segundo na Pascoa) .Estou verdadeiramente insatisfeito com a situacao, e espero que esta reclamacao seja tratada com devida atencao e resolvida de forma a garantir um servico adequeado. Caso nao seja satisfeita irei proceder pelos meios legais , falando com o advogado da empresa.Obrigado.DPL