Bom diaVenho por este meio, reclamar, pois o serviço Pós-Venda da SportZone recusou o meu pedido de Suporte Pos-Venda(Garantia), informando que não lhes é possível facultar os elementos pretendidos da Prova de Compra, uma vez que apenas têm acesso a reenviar aos seus Clientes os dados relativos a transações ocorridas nos últimos 30 dias. Ou seja, sem a Prova de Compra não ativão a garantia legal de 2 anos, nem procedem á reparação do bem.Situação:Em Junho de 2020, comprei uma bicicleta de criança na Sport Zone do Alegro do Montijo e cerca de 2 meses mais tarde a tinta do guiador e do espigão começaram a saltar e com ferrugem no interior, levando a crer que se trata de um defeito na pintura das duas peças.Procurei e não encontrei a Prova de Compra, dirigi-me á loja e a funcionária após diversos telefonemas não conseguindo resolver a situação, pediu para eu enviar um mail para: apoiocliente@iberiansports.com, com o comprovativo das operações bancárias com o movimentos da despesa efetuada na Sportzone em questão e com fotografias dos defeitos e da bicicleta. Contudo a resposta que recebi foi negativa, pois sem Prova de Compra não reparação o bem em garantia.Aguardo por uma resolução com a devida urgência, pois de acordo com o Artigo 342 nº1 codigo civil, o meu comprovativo de operações bancárias comprova o pagamento e data do contrato de aquisição da bicicleta, como tal o direito à ativação da garantia não pode ser recusado.Obrigado.