Venho,por este meio comunicar a V.Exs que :27 de Novembro 2023 solicitei através da APP do cartão Universo a alteração do meu NIB para o débito direto das mensalidades, situação que só ficou resolvida a 5 de Janeiro 2023,depois de muitas horas a tentar ligar e e-mails. Agora a 6 de Fevereiro dia de saída da mensalidade fazem o lançamento ao antigo NIB(conta essa já encerrada) dois dias depois recebo um SMS a informar que estou em dívida no valor de 147,58€,por registo inválido valor que paguei imediatamente. Mas ao consultar a APP verifiquei que descontaram 29,43€ mais 16,53€de juros e 12,48€ comissão recuperação valores em dívida. Liguei para o apoio ao cliente e depois de 2:57 minutos a espera atende um Sr° na qual perguntei logo se iriam assumir o erro e o mesmo nem se limitou a me responder. O que é certo que quem foi a prejudicada por incompetência fui eu.Outra situação com essa entidade é. Dia 30 Janeiro 2024 solicitei uma entidade e referência válida para pagar o valor do meu crédito pessoal pois a que vem nos extratos não era valida. Recebo por e-mail essa mesma entidade e referência às 04:38 do dia 31, ás 08:02 faço a transferência do valor de 5000€ , contacto o apoio ao cliente a informar do pagamento é me dito para aguardar que irao me ligar,como nao ligaram,mandei e-mail, dizem para aguardar resposta (espero até hoje) ligo novamente dizem para mandar comprovativo. Resumindo já perdi a conta aos e-mails enviados ao telefonemas e até hoje dia 13 de Fevereiro ainda não fizeram a actualização na APP nem me informaram de nada. Só quero toda esta situação resolvida pois a prejudicada em juros e comissões sou eu.