Boa Noite,Venho por este meio comunicar que no dia 25/04/2023, fiz uma compra online na Leroy Merlin, uma churrasqueira no valor de 359€ e com um vale de desconto de 5€, total ficou 354€. No dia que chegou a casa verifiquei que a cor não era a correspondida, então foi de volta e liguei a dizer o sucedido, entretanto agendaram nova entrega e no dia 01/06/2023 a churrasqueira chegou e novamente não correspondia á cor pedida, entretanto foi de volta novamente. Telefonei no próprio dia e pedi o reembolso, pois era vergonhoso terem mandado duas vezes a mercadoria que não era a pedida. o que me foi dito é que iriam agendar para me fazer o reembolso já voltei a ligar e disseram o mesmo. Hoje dia 15/06/2023, voltei a ligar e a sra. disse que me iriam ligar a agendar pois disse que o normal era o reembolso dentro de 15 dias. Não acho normal tanto tempo para o fazerem, pois tenho a obra parada e necessito do dinheiro para comparar noutro sítio. Alias, nós quando vamos ás compras temos de pagar na hora, e o reembolso é sempre a mesma coisa, e nunca mais resolvem.