Venho por este meio comunicar a V .Exmas que No passado dia 17/02 iniciei o processo de alteração de morada, logo após ficou agendado a nova instalação para o dia 27/02 , no mesmo dia o técnico que se dirige a nova habitação chega a conclusão que seria preciso a instalação de um Poste para dar acesso á rede fibra na casa . Após algumas horas recebo o sms a confirmar que o mesmo poste seria instalado até um máximo de 7 dias, após passar esse tempo começo a contactar a empresa MEO a fim de obter esclarecimentos , na primeira chamada foi me informado que seria já nos próximos dias que ficaria resolvido , entre algumas chamadas foi me dito no dia 04/03 que não me conseguiam dizer uma data . Resolvi então dirigir-me a uma loja MEO a fim de obter um esclarecimento . Nesse mesmo dia 04/03 foi me dito na loja que a instalação do poste teria um prazo máximo até dia 13/03 ...No dia 12/03 ao reparar que não tinha ido ninguém até ao local telefonei e obtive a resposta de que amanha ( dia 13 ) iria estar tudo pronto pois a data estava confirmada . Hoje dia 14/03 e sem instalação ou poste algum decido ligar novamente para obter informações , a primeira colega atende e diz-me que realmente estava pronto o pdo para a instalação ( mesmo sem poste ), mencionei que tinha sido informado que teria de ser instalado um poste e foi me passado para uma nova colega para esclarecer tudo , após alguns minutos de conversa e análise por parte da atendente a mesma chegou a conclusão que não ouve intervenção nenhuma até a data de hoje e que teria de aguardar mais 7 dias para a instalação do dito poste , após isso sim terei de agendar uma nova instalação . Resultado , um mês ou até mais sem serviço algum num contrato Empresarial , o qual me impede de trabalhar sem o serviço em questão.Atenciosamente