Venho por este meio, reclamar uma situação que decorreu no dia 16 de janeiro de 2020 na loja Bershka situada na Rua Santa Catarina, no Porto.No dia 2 de janeiro de 2020 efetuei uma encomenda no website da Bershka de 3 peças de vestuário. Para entrega, selecionei a opção Levantamento em Loja. Relativamente ao método de pagamento, este foi por cartão de crédito. As 3 peças foram divididas em 2 pacotes diferentes (com o mesmo nº de encomenda), sendo que o primeiro chegou à loja no dia 8 de janeiro e o segundo no dia 14 de janeiro. Quando me dirigi à loja selecionada (rua Santa Catarina) para levantar os dois pacotes (no dia 16 de janeiro) foi me informado que, infelizmente, não estavam a conseguir fazer a picagem do código de barras de um dos pacotes. O pacote que não estava a ser identificado no sistema da marca era o mesmo que, na aplicação onde efetuei a compra, ainda se encontrava em trânsito apesar de já me ter sido enviado um email a informar que este estaria pronto para ser levantado. A colaboradora que estava a tentar resolver a situação teve mais de 35 minutos ao telefone com o apoio online da marca para resolver a situação. Nesta longa chamada foi sugerido, pelo departamento de apoio ao cliente online, que eu assinasse uma folha em branco com o meu nome completo e os dados do cartão de cidadão, e ainda a assinatura igual ao cartão de cidadão. Só desta forma me seria possível levantar a encomenda, que já estava paga. Confrontada com esta opção recusei-me a disponibilizar todos os meus dados, visto que isto é crime. Foi sugerido, pelas colaboradoras da loja que, para resolver esta situação que já se arrastava há 45 minutos, fosse elaborada uma folha onde a colabora em questão confirmava a entrega da encomenda e eu a recolha da mesma (documento em anexo). Cerca de 30 minutos depois de toda esta confusão, fui contactada pelo seguinte nº +34 935 534 489 que se identificou como sendo do Apoio ao Cliente da Bershka, dizendo que estariam a ligar para confirmar o levantamento da encomenda. Ao longo desta chamada, foi-me informado que estava a falar com a mesma pessoa que esteve ao telefone com a colaboradora da loja que me atendeu. O colaborador foi extremamente rude ao longo de toda a chamada, inicialmente negando ter pedido qualquer folha em branco com todos os meus dados pessoais e assinatura, passando depois a afirmar que, mesmo não tendo disponibilizado as minhas informações, estas estavam disponíveis na minha ficha de cliente na aplicação - o que não é verdade. Para efetuar a reclamação questionei o colaborador relativamente ao seu primeiro e último nome, o qual se recusou, dizendo apenas o seu primeiro nome: Mateus. Além disto, afirmou que não era obrigado a disponibilizar o seu nome, apesar de 1 hora antes ter dito às colegas da loja que seria obrigada a disponibilizar os meus dados pessoais e assinatura, idêntica ao Cartão de Cidadão.Tentei efetuar uma reclamação online na página oficial da Bershka, no entanto, apenas é possível fazer reclamações sobre cada loja em particular e não sobre o atendimento telefónico e serviço online de encomendas. Uma vez que esta reclamação não é dirigida à loja da rua Santa Catarina, não fazia sentido reclamar por este meio. Sendo assim, optei por esta plataforma.Posto isto, espero ser compensada por todo este transtorno a que fui submetida.